quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


PÉ NO ACELERADOR

PSDB se assusta e acusa Dilma de campanha antecipada

Dirigentes nacionais tucanos foram surpreendidos com a ação radical do PT para neutralizar eventuais desgastes políticos do Governo Dilma e do ex-presidente Lula
Os tucanos correm atrás do prejuízo e tentam frear as ações políticas do PT levadas às ruas para fortalecer a imagem do Governo Dilma e evitar prejuízos à imagem do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Os tucanos se assustaram com a volúpia da estratégia eleitoral do PT.
O PSDB não gostou, viu excessos e anunciou ação judicial para acusar a presidente Dilma Rousseff de campanha eleitoral antecipada. Dilma pode concorrer à reeleição em 2014 e, na semana passada, fez um pronunciamento sobre redução do custo da energia elétrica que, para os opositores, teve nítida conotação política e eleitoral.
Durante o pronunciamento, Dilma criticou quem fez previsões de que não seria possível garantir o corte para consumidores residenciais e industriais, agricultura e serviços. 
O PSDB afirma, na representação junto à Procuradoria Geral da República, que, em vez de cumprir o objetivo de preservar a segurança, a ordem social e divulgar assuntos do interesse da administração pública, o pronunciamento tinha por objetivo a "cristalina promoção da presidente da República", ao contrário do que prevê a legislação sobre o assunto.
A presidente Dilma Rousseff ao visitar o Estado de Sergipe, nesta terça-feira, foi abordada sobre a ação do PSDB, disse que nada tinha cometido de irregular e a procuradoria geral da República entenderá que não houve excesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DO COLÉGIO MENINO JESUS

ALUNOS DO COLÉGIO MENINO JESUS

PRONUNCIAMENTO DE FREI AMILTON

PRONUNCIAMENTO DE FREI AMILTON

GLEIDSON MEDEIROS ENTREVISTA FREI AMILTON

GLEIDSON MEDEIROS ENTREVISTA FREI AMILTON

GARIS E FUNCIONÁRIOS DA PAROQUIA LIMPANDO O RIO SÃO FRANCISCO

GARIS E FUNCIONÁRIOS DA PAROQUIA LIMPANDO O RIO SÃO FRANCISCO