sábado, 4 de maio de 2013


Professores de Paramoti podem entrar de greve


O Sindsemp calculou o aumento de maneira correta. Na última audiência pública o secretário de educação e o advogado que o acompanhava,transpareceram que não dominavam o assunto.
A administração municipal deseja destruir o Sindicato dos Servidores Municipais de Paramoti. É bom informar que a prefeitura não está repassando as contribuições descontadas dos salários dos servidores. A única vez que pagou foi com cheque sem fundo. Por último espalha uma onda de boatos que o sindicato estaria ilegal. Tudo isso para tentar desestabilizar a luta da diretoria do Sindsemp em prol dos direitos dos professores.
A direção do Sindsemp está bem documentada com relação a legalidade do sindicato. O que a administração municipal não entende é que não deve forçar a barra com relação a enviar o mesmo indice de 8% de reajuste para os professores. Uma greve de professores agora é tudo o que a administração Samuel Boyadjian não pode desejar. O calendário das aulas já comprometido porque as aulas começaram atrasadas. Uma greve iria chamar a atenção da midia para o municipio.
E não adianta a administração Samuel Boyadjian alardear que só pode dar o aumento se cortar 100 pessoas da folha de pagamento da educação. O problema é mais em cima : é falta de capacidade de gerenciamento e competência mesmo.A categoria dos professores poderá entrar em greve pela primeira vez em Paramoti. Vamos aguardar o resultado da audiência pública na tarde desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DO COLÉGIO MENINO JESUS

ALUNOS DO COLÉGIO MENINO JESUS

PRONUNCIAMENTO DE FREI AMILTON

PRONUNCIAMENTO DE FREI AMILTON

GLEIDSON MEDEIROS ENTREVISTA FREI AMILTON

GLEIDSON MEDEIROS ENTREVISTA FREI AMILTON

GARIS E FUNCIONÁRIOS DA PAROQUIA LIMPANDO O RIO SÃO FRANCISCO

GARIS E FUNCIONÁRIOS DA PAROQUIA LIMPANDO O RIO SÃO FRANCISCO