quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeito de Juazeiro termina mandato como começou: com dívidas e calote

Uma das cobranças é feita pela Agência de Publicidade Register que desde o mês de junho tenta receber serviços nas áreas de mídia
 
O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT), encerra o mandato no dia 31 de dezembro como começou: com dívidas e calote em fornecedores. As cobranças foram feitas, mas Santana, mesmo com autorização da realização dos serviços feita por assessores, as ignorou e decidiu não pagar as dívidas.
Uma das cobranças é feita pela Agência de Publicidade Register que desde o mês de junho tenta receber serviços nas áreas de mídia, impressos e veiculação em jornais, gráficas e emissoras de rádio. O valor da dívida, que está sendo cobrada na Justiça, segundo o empresário Tom Barbosa, supera os R$ 600 mil.
Os serviços foram autorizados pelos assessores Felipe Santana, sobrinho do prefeito, e Luis Paulo Arraes, que aparece em documentos como intermediário das negociações entre agência e fornecedores na área de comunicação. O diretor-presidente da Register Publicidade disse que foram várias cobranças e, mesmo com os serviços autorizados pelo Município, não obteve resposta da Prefeitura, sendo obrigado, assim, a entrar na Justiça.
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DO COLÉGIO MENINO JESUS

ALUNOS DO COLÉGIO MENINO JESUS

PRONUNCIAMENTO DE FREI AMILTON

PRONUNCIAMENTO DE FREI AMILTON

GLEIDSON MEDEIROS ENTREVISTA FREI AMILTON

GLEIDSON MEDEIROS ENTREVISTA FREI AMILTON

GARIS E FUNCIONÁRIOS DA PAROQUIA LIMPANDO O RIO SÃO FRANCISCO

GARIS E FUNCIONÁRIOS DA PAROQUIA LIMPANDO O RIO SÃO FRANCISCO