sábado, 15 de setembro de 2012


Candidatos indeferidos em Jijoca, Saboeiro, Quixelô e Canindé

Já são mais de 70 candidatos que tiveram candidaturas indeferidas pelos juízes eleitorais e pelo TRE e, agora, irão recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) voltou a barrar, nesta terça-feira, candidatos a prefeito com contas desaprovadas e improbidade administrativa. O indeferimento dos candidatos tem como base a Lei da Ficha Limpa que impede ex e atuais gestores com improbidade administrativa de disputarem cargos eletivos.
A Lei da Ficha Lima está sendo aplicada pela primeira vez nas eleições municipais deste ano. São mais de 70 candidatos que tiveram candidaturas indeferidas pelos juízes eleitorais e pelo TRE e, agora, irão recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Na lista de indeferidos, pelo TRE, na noite desta terça-feira, estão os candidatos a prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo (PT), de Quixelô, Gilson de Oliveira (PSD), de Saboeiro, Perboyre Diógenes (PSD), e de Jijoca de Jericoacoara, Padre Lindomar (PSD). Em Canindé, o candidato a vice na chapa de Crisostomo, Paulo Justo (PPL), também, teve a candidatura indeferida.
Mesmo destino teve o candidato a vice na chapa de Gilson, em Quixelô, Zé Simão (PC do B). Até o momento, 1.015 pedidos de registro de candidaturas foram julgados pelo TRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALUNOS DO COLÉGIO MENINO JESUS

ALUNOS DO COLÉGIO MENINO JESUS

PRONUNCIAMENTO DE FREI AMILTON

PRONUNCIAMENTO DE FREI AMILTON

GLEIDSON MEDEIROS ENTREVISTA FREI AMILTON

GLEIDSON MEDEIROS ENTREVISTA FREI AMILTON

GARIS E FUNCIONÁRIOS DA PAROQUIA LIMPANDO O RIO SÃO FRANCISCO

GARIS E FUNCIONÁRIOS DA PAROQUIA LIMPANDO O RIO SÃO FRANCISCO